Paris, Je t’aime

1 maio

Somos brasileiras, mas amamos o estilo das parisienses. Elas vivem na capital da moda e respiram bom gosto 24h/dia. Mas, como todas as mulheres do mundo, elas tem seus segredinhos e todos stão reunidos no best-seller A Parisiense, de Ines de La Fressange.

O livro traz dicas de moda para o cotidiano e todas as ocasiões (festas, viagem para o campo…). O melhor de tudo, há várias fotos, da modelo Sophie Gachet (filha da autora), dos estilos, para que a leitora compreenda melhor. Os textos são divertidos e sem jargões.

A Parisiense é uma mulher como todas as outras, ela trabalha, estuda, cuida da casa, mas está sempre impecável. Quando estamos bem arrumadas, a auto estima fica lá em cima e passamos esta sensação de bem estar para as pessoas à nossa volta. A obra nos ensina a nos sentirmos melhor e usarmos aquilo que fica bem em nós. Este é o grande ensinamento do livro, “o segredo de um bom estilo é sentir-se bem dentro de uma roupa”.

Além de estilo, há ainda roteiro de passeios, restaurantes e lojas que são imperdíveis de se conhecer na capital francesa.

Vale muito a pena ter este manuel de estilo e mantê-lo sempre por perto, para estarmos prontas, e lindas, em qualquer evento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: